Portaria orienta mais uso do mês das férias e protege o município contra professores que já estão indo pras escolas em CODÓ

Nesta portaria o secretário de Educação Ricardo Torres estabelece dia 2 de março como data oficial para início das aulas na rede pública municipal de CODÓ.

Destaca que, em razão de que já existem professores sindicalizados  se dirigindo às escolas, somente serão aceitos como dias trabalhados aqueles que estiverem dentro do cronograma da Secretaria uma vez que, diz o documento,  órgão sindical não tem poder para determinar início de aula.

Também recomenda ao prefeito Francisco Nagib que encaminhe à Câmara proposta para aumentar os dias letivos no mês de julho de 2020, o intuito é  reduzir o número de aulas aos sábados por causa do atraso inicial.

2 comentários sobre “Portaria orienta mais uso do mês das férias e protege o município contra professores que já estão indo pras escolas em CODÓ”

  1. Menos um mês pra pagar professor. Despesa do carnaval. Motivo pra reclamar que os alunos não aprendem que a educação vai mal quando convém esse tipo de reclamação pra l…..professor.

Deixe uma resposta