Para facilitar o entendimento dos nossos leitores, gravamos vídeos com detalhes específicos do novo decreto municipal que visa conter o novo CORONAVÍRUS.

Este traz tudo que a Prefeitura escreveu sobre como será a vida do Comércio a partir desta quarta-feira, 6, até 11 de maio. ASSISTA AGORA.

4 Responses

  1. É quase certo que teremos mais de 10 casos confirmados no dia de hoje. Como mero observador, estimo que até o dia das mães Codó terá perto de 100 casos confirmados, se mantendo o atual fluxo de pessoas pelas lojas, ruas e avenidas da cidade. Este município não tem infraestrutura de saúde pública (UTI) e equipamentos (respiradores) para atender sequer um único caso grave de COVID-19. Frente a essa realidade as atividades não essenciais (comércio em geral, feiras, etc) já deveriam estar proibidas de funcionar. É uma grande omissão do poder público municipal, que não toma providências, mesmo o judiciário já tendo se posicionado pelo fechamento geral das atividades não essenciais. O decreto publicado ontem pelo prefeito é uma piada de mau gosto diante de uma situação caótica que se avizinha. Esperar mais 5 dias para agir pode ser a diferença entre evitar o pior ou mergulhar o município no caos.

    1. Prefeito, em aliança com empresários da cidade, só querem lucros, das vendas do dia das mães mesmo, que se dane a população..
      E essa população IGUINORANTE ainda vai as lojas comprar..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES