Neste vídeo falamos, especificamente, sobre o que diz o novo decreto da Prefeitura de Codó, que vale a partir desta quarta-feira, 6, até 11 de maio, sobre cultos, missas e rituais de umbanda.
Neste vídeo falamos, especificamente, sobre o que diz o novo decreto da Prefeitura de Codó, que vale a partir desta quarta-feira, 6, até 11 de maio, sobre cultos, missas e rituais de umbanda.
Queridão. O Virus corona que escreve sua propria historia, não adianta as “autoridades” sanitárias se colocarem de encontro ao virus.
Aposto que nenhum pastor ajuda com cesta básica, remédio, fiel da sua igreja.Isso porque pastor é um sanguessuga , que usa a ignorância do povo pra ficarem ricos. 100% dos pastores são bandidos nesse país. Incluindo o que está na Câmara representando o prefeito,não o povo.
Já perguntou ao pastor de alguma igreja se não estão fazendo? Deixa de ser idiota, rapaz. Pelo jeito tu é um infeliz, frustrado e sem dinheiro. AFFF!!!
Tu é mas um que deixa o diabo usa a boca. Vai estudar, procurar o que fazer. É melhor do que tá em redes sociais falando BESTEIRA a maioria de nós pastores temos nossas profissões. Serv. Públicos Advogados, médicos, pedreiros, professores, polícias, delegados, entre outros. Vc deveria era procura lavar sua boca com água sanitária antes de falar de pastor e principalmente fazendo uma acusação que tu não pode provar.
Concordo com vc Bruno, a natureza não está nem ai pra ninguem. Não adianta botar culpa em ninguem, temos que passar por isso.
“POR FALTA DE CONHECIMENTOS, MEU POVO ESTÁ MORRENDO” Oséias 4:6
Governador e nem prefeito está autorizado a suspensão de cultos ou missas. É inconstitucional. O decreto que foi feito não suspende cultos, mas a aglomeração. Então, se o pastor conseguir reunir sem aglomeração, está dentro da recomendação do MS….
Sacou aí?
Antonio tu deve sabe a cura do Covid??,