Veja como se comportou a Polícia Militar no manifesto dos moradores da TRIZIDELA hoje pela manhã.

12 Responses

  1. A infeliz novela da LAGOA DA TRIZIDELA – De 2005 à 2016 exatamente R$ 3.080.097,01 garantidos e nada de obra
    04, JANEIRO, 2016
    A Lagoa da Trizidela já foi alvo de uma novela recente que não teve final feliz.

    Placa nova, lado novo, mas tá parecendo a história velha
    Placa nova, lado novo, mas tá parecendo a história velha

    Já noticiamos aqui que por meio do Ministério da Integração, o nosso falecido ex-deputado federal, Dr. Antonio Joaquim Araújo, conseguiu, VIA EMENDA PARLAMENTAR, exatamente R$ 2.065.525,00.

    À época o Governo Federal deu um prazo para que o projeto de urbanização e revitalização da lagoa fosse apresentado, este prazo foi de até o dia 13 de dezembro de 2005.

    Em 14 de fevereiro de 2006 o projeto foi aprovado. A partir daí correu o primeiro prazo para a execução da obra, cujo término foi 30 de dezembro de 2006.

    Neste tempo o prazo foi prorrogado 8 vezes. O Estado do Maranhão, em 28 de dezembro de 2007, chegou a receber, para repassar à Prefeitura de Codó, a primeira parcela dessa verba, no valor de R$ 413.105,00, para iniciar a urbanização.

    O governo Federal ainda esperou até 2009, quando começou o governo de Zito Rolim.

    Uma placa anunciando a obra chegou a aparecer no local, depois ela sumiu. Como os recursos não foram utilizados para iniciar a execução da obra o Governo Federal voltou a ficar com os R$ 2.065.525,00 e nós codoenses assistimos à tudo ainda tendo que chorar ao final da novela nada feliz.

    NOVELA NOVA, COM CARA DE VELHA

  2. Manifestação contra o governo do Estado só não Sr. Acélio Trindade como você coloca em sua reportagem. A manifestação é contra o Governo de Estado e o Governo Municipal que em momento algum se preocupou com o bem estar da população. e só exclusivamente com o posto do pai do prefeito escroto. Fala a verdade Acélio Retifique o título de sua reportagem, não é só contra o Governo do Estado não. Ou você também não tem coragem de falar a verdade como muitos por ai?

  3. QUANDO TIVER TUDO FUNCIONADO BONITINHO O POVO USUFRUINDO DO PARQUE AI VAI APARECER UM MONTE DE POLÍTICOS DIZENDO HÁ ESSA OBRA SO VEIO POR CAUSA DE POLÍTICO A,B,C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES