No último sábado, 13, foi realizada a edição 2022 da MARCHA PRA JESUS, evento que reuniu centenas de evangélicos para adorar ao Senhor.
A concentração começou a partir das 16h, mas demorou sair a espera de que mais evangélicos comparecessem à praça da Bandeira para a descida tradicional. Quando os organizadores decidiram sair já era perto das 18h.
Os minitrios, dois mais um paredão de som, se enfileiraram e a música gospel, agitada, deu o tom da marcha. Faixas, sorrisos, gritos, pulos, danças. Louvores, adoração, pregação.
A marcha é um misto de tudo isso que se resume em algo tão forte quanto a presença dos evangélicos nas ruas de Codó – a alegria de servir a Cristo e a todos os seus propósitos de Salvador.
“Estamos aqui com muita fé, crendo que Deus nos dará tudo aqui que pedimos a ele porque está escrito na palavra que tudo que pedires e crer recebereis”, disse ao blogdoacelio pastor Luís Carvalho, presidente do Conselho de Pastores de Codó que organiza a Marcha pra Jesus
A marcha desceu pelo Mercado Central onde fez a primeira parada de oração, depois passou pela Prefeitura e foi subindo até retornar para o alto da cidade onde foi feito o culto de encerramento.
Mais do que um momento de presença nas ruas a Marcha é um ato de evangelização e de demonstração de força em pleno crescimento.
Parabéns a todos os envolvidos
OUÇA ENTREVISTAS DA BLOGDOACELIO FM