
Mestre Bita do Barão de Guaré, o maior umbandista do Maranhão, vai passar o réveillon na cidade praiana de Luís Corrêa, estado do Piauí, mas não vai curtir, segundo o próprio, vai trabalhar, e muito, como gosta de entrar o ano novo.
Está nos planos de mestre Bita atender a cerca de 2 mil pessoas na beira do mar, comandado pela rainha das águas – Iemanjá, uma das orixás cultuadas em sua tenda.
“Nessa virada do ano eu tô de plano atender 2 mil pessoas, porque nós queremos ver se, eu vou levando 200 pessoas, duzentas mulheres para me ajudar atender o pessoal pra todo mundo receber o benzimento”, disse
NA LINHA BRANCA
Os trabalhos, que inclui terecô no ritmo da mata codoense, começarão às 9h da noite de 31 de dezembro e só devem parar às 11h da manhã do dia 1º de janeiro.
“Vou passar a noite todinha, peço que Deus me dê coragem, força e saúde também, resistência porque um trabalho desse a beira mar é meio pesado, em Luís Corrêa, nós estaremos lá, se Deus quiser, atendendo o povo em geral”, informou
Barão de Guaré fez um convite à quem queira passar por seu atendimento na virada do ano.
“Se você está aí na sua casa com algum problema, vá até a margem das águas salgadas do Piauí que eu estarei lá com minhas entidades espirituais naquela linha bonita, linha de caridade”, concluiu
EM 2014, SÃO LUÍS
Atendendo a pedidos, Bita do Barão anunciou que em na virada de 2013/2014 este mesmo trabalho, que há anos desenvolve nas praias de Luís Corrêa, ele fará na capital do Maranhão, São Luís.
“No próximo ano (2014), se Deus quiser, eu vou abrir uma das maiores correntes de caridade na virada do ano lá em São Luís, eu tô planejando isso porque faz muito tempo que eu não vô, na verdade o Maranhão é minha terra, terra boa”, finalizou
29 Responses
Eu espero que Deus tenha misericórdia da vida dele com suas falsas profecias,e misericorde dessas pessoas que o procuram..
Que Deus faça valer sua palavra na sua vida,pois todos nós somos filhos de Deus e voce também é um.
Eu creio que Deus pode fazer grandes coisas na vida de uma pessoa mesmo ela estando em um caminho tortuoso…Que ele te salve e te resgate dessa vida de engano,pois a bíblia fala que Deus veio para os que estavam nesses caminhos de trevas…Jesus te Ama!!!
MESTRE BITA quando morrer será uma LENDA no Maranhão e Codó,haverá perigrinação de diversos países,para estudar suas ações em pró dos humildes,desesperados,ricos com fome de poder e fazerem louvação ao SANTUÁRIO. O Turismo de Codó será eterno e em agosto será feito as homenagens ao SANTO PAI DE SANTO BITA DO BARÃO,casa de orações e outros tipos de oferendas. Cada esquina(CRUZAMENTO) de Codó será rua DE ORAÇÕES e pedidos,pois suas encruzilhadas(ruas,estradas,MA)sentirão a presença desta grande alma.
TEMOS QUE CONCORDAR, ESTE CARA É O BITA.
Grande … kkkkk
mestre bita do barao ajude-me por favor.
peça ajuda pra Deus. Este que criou o ceu e a terra este pode te ajudar
SOU MUITO GRATO POR BITA DE BARAO
Tenho muita vontade de conhecer o mestre bita .pretendo ir ate codo somente pra ter o prazer de conheçer esse homem bastante conhecido e falado .
Algumas pessoas falam mal de Mestre Bita. Acusam-no de ser mensageiro do diabo…bla, bla, bla. Porém, até onde sei seus conselhos são sempre para o bem e ainda tenho a impressão de que ele faz mais caridade do que eu. além do mais, quem sou eu para achar que sou bem visto aos olhos de Deus! Ou será que tem alguém aí do outro lado achando que é! Penso que muita gente sente é inveja de Mestre Bita, isso sim. Não sou do tipo invejoso, mas admiro demais o carisma de Mestre Bita e sei que o seu conhecimento e experiência não são adquiridos da noite para o dia. E por fim digo que um qualquer jamais chegaria onde Mestre Bita chegou.
mestre Bita do Barao tenho muita vontade de lhe conhecer pois moro muito longe dair aqui no pará pois tenho boa fe em deus q um dia irei ate o senhor lhe conhecer assim q puder vou realizar o meu sonho esta do seu lado air no codó preciso muito de sua ajuda
espero poder ir ao seu encontro,para que o sr. Mestre Bita possa me ajudar.
DESEJO MARCAR UMA,CONSULTA COVC.
DEUS E TODOS OS SEUS NA FORÇA DA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO O ABENÇOE SEMPRE NOSSO AMIGO ABENÇOADO SENHOR COMENDADOR BITA DO BARÃO DE GUARÉ ,E O FAÇA LONGA VIDA PARA BEM SERVIR AO BRASIL.QUE AS BÊNÇÃOS DESTA VIDA MARAVILHOSA TRAGA MAIS PROGRESSO AO BRASIL TODO. QUE TODOS POSSAMOS UM DIA ENCONTRA-LO PARA LHE PRESTAR JUSTAS HOMENAGENS. DEUS MEUMQUE JUS…
sou Reginaldo. mestre:estes pastores que criticam o seu grandioso trabalho,um dia iram ao seus pés lhe pedirem ajuda. quem são esses aproveitadores pra julgarem o seu supremo caráter e o seu elevado conhecimento… segue em frente mestre, estou na arquibancada gritando seu nome e a sua bandeira está comigo…
PESSO PELO O AMOR DE DEUS DOS SEUS ORIXAS MIM AJUDE
COMO GOSTARIA DE PODER CONHECER O BITA DO BARÃO, SABE PORQUE? PORQUE PRECISO QUE ELE FAÇA ALGO POR ME, PARA EU PODER TER CERTEZA QUE ELE É O MELHOR. EU PARTICULAMENTE ACHO QUE ELE É MUITO IMPORTANTE NA VIDA DE MUITAS PESSOAS, SÓ QUE EU TENHO QUE TER CERTEZA QUE ELE FEZ ALGO PARA ME AJUDAR, PARA EU PODER DIZER ASSIM: EU RECEBIR UMA AJUDA MUITO GRANDE ATRAVEIS DOS TRABALHOS DO SENHOR BITA DO BARÃO. UMA AJUDA ESPIRITUAL, PRICIPALMENTE NA MINHA VIDA FINANCEIRA QUE NÃO É MUITO BOA. MESTRE BITA DO BARÃO SE ALGUM DIA O SENHOR LER ESTAS PALAVRAS POR FAVOR AJUDE-ME IMEDIATAMENTE, SOU MARANHENCE NATURAL DE SÃO BENTO MAIS MORO EM SÃO LUIS HÁ 33 ANOS. A MINHA DATA DE NASCIMENTOÉ 21/10/1962 POR FAVOR AJUDE-ME ESPERO RECEBER ESTA RESPOSTA EM BREVE [OBRIGADO}
eu adimiro muinto omestre bita, é um sonho meu ficar frente afrente com o mestre bita.
Me ajuda estou sofrendo muito perdi meu marido me ajuda
mestre bita do barau eu respeito muito seu trabalho .
BOM DIA
CARLOS ALBERTO SILVA SOUSA VC SABER ALGUM CONTATO DELE
EU PRECISO SABRE COM E ACOMSUTA
bom dia.
gostaria de saber o contato de telefone ou endereço pra falar com o mestre bita
bom dia.
gostaria de saber o contato de telefone ou endereço pra falar com o mestre bita
UM CASO DE EXTREMA URGENCIA
99 98852-7479 (OI)
OBRIGADA ACÉLIO.
QUAL E A CIDADE QUE ELE RESINDE..
codó
Olá Katia ser você poder entra em contato através desse e-mail vou te agradecer
contato@jfcimports.com desde de já Obrigado