O professor Marcelo Pereira denuncia condições inadequadas para 23 crianças que estudam numa sala sem janelas, eram 3 vendedores, restou apenas.
Além disso há uma catinga terrível vinda das fossas. VEJA
O professor Marcelo Pereira denuncia condições inadequadas para 23 crianças que estudam numa sala sem janelas, eram 3 vendedores, restou apenas.
Além disso há uma catinga terrível vinda das fossas. VEJA
Se as escolas estão nesse nível, eu imagino como os alunos, conseguem absorver o conteúdo lecionado no dia. Com tantos problemas seríssimos no município, o prefeito preocupado em meter placas solares, em prédios do município e levar curso de Medicina para cidade. Volto a salientar, capitais e cidades com maior estrutura de diversos segmentos, além de concorrência com uma ou mais instituições que ofertam tal curso, porque justamente Codó absorveria grande quantidade de alunos para o curso supracitado??? Não sejamos inocentes ou viajantes, estou fora de Codó porém acompanho as mazelas que por aí acontecem. . . Boa noite a todos, que Deus salve Codó e os Codoenses!! !
A culpa é “sempre do professor”, que se esbagaça, que doa 25 ou 30 anos de sua vida ao magistério, que passa madrugadas em claro estudando, que é pontual, que é dedicado, que vai para a sala de aula disposto a transformar alunos em cidadãos. Por tudo isso, a culpa é do professor. A culpa é do professor que coloca falta no aluno faltoso, a culpa é do professor que cumpre todas as exigências burocráticas do governo antes do prazo, a culpa é do professor que forma pessoas, professor que não inventa “nota”, a culpa é do professor que chama a atenção do aluno indisciplinado, a culpa é do professor que denuncia agressão verbal ou física, a culpa é do professor que denuncia quando o aluno vai alcoolizado, por isso o professor deve confessar sua “mea culpa” por não receber o bônus e admitir aos demais da escola que falhou, que não foi capaz.
professor Marcelo Pereira em 2020 meu amigo vota de novo no ali baba, não era ele que vc dizia aos quatro cantos da cidade que o melhor para Codó era o gabinho parece que estou vendo vc falar isso, questionava-se se o melhor para Codó não seria o chiquinho, ou o pedro belo ou até um companheiro seu de profissão que se o povo fosse inteligente seria o melhor nome o Professor Rafael, mais não vc fazia questão de dizer que nagibinho que era o cara para nossa cidade pois tai tome na cara e em 2020 vc vota nele de novo.