O IFMA – Campus Codó estará realizando entre os dias 22  e 26 de outubro de 2018 a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que tem como temática “A ciência para a redução das desigualdades”. Simultaneamente ao evento, ocorrerão a IX Mostra de Iniciação Científica e Cultural – MOICIEN e as semanas de Agronomia,  Zootecnia, Biologia, Meio Ambiente, Linguagens e Astronomia.

Estaremos ofertando palestras, minicursos, oficinas, exposições e mesas redondas. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas on line pelo site: www.even3.com.br/snctifmacodo2018

O evento contará com vários parceiros como FAPEMA, EMBRAPA, SENAR, AGED, AGERP, UEMA, CNPQ, UFMA, Secretaria de Agricultura Familiar, Prefeitura Municipal de Codó, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES