Comissão Processante conclui PARECER PRÉVIO sobre a cassação de Expedito Carneiro

A COMISSÃO PROCESSANTE que está à frente do caso de cassação do mantado do presidente afastado, Expedito Carneiro, concluiu dia 16 de janeiro o chamado PARECER PRÉVIO.

O documento assinado pelo presidente da Comissão, vereador Milson Sousa da Silva (O Milson da Gabriela), tem 38 páginas e descreve com riqueza de detalhes todas as acusações que pesam contra Carneiro que ainda não foi intimado, oficialmente, para apresentar sua defesa.

A Comissão Processante e o próprio atual presidente Leonel Filho têm repetido nos meios de comunicação que várias vezes já foram à residência de Exepdito intimá-lo, mas nunca o encontram. Há suspeitas de que esteja na zona rural.

O PARECER PRÉVIO, encerra-se da seguinte maneira, optando pela continuidade do processo de cassação por não achar razão par arquivá-lo.

“Assim como o caso está devidamente fundamentado e provado e não necessita de maiores verificações , ESTA COMISSÃO OPINA PELA VALIDADE DOS ATOS ATÉ ENTÃO PRATICADOS E PELO PROSSEGUIMENTOS DA INSTRUÇÃO , já que não encontrou convencimento para o arquivamento do presente feito. É o parecer”

LEIA AQUI O PARECER COMISSÃO PROCESSANTE

3 comentários sobre “Comissão Processante conclui PARECER PRÉVIO sobre a cassação de Expedito Carneiro”

  1. Quem deveria ser cassado era o prefeito Nagib,pelo pessimo governo que tem feito. Codó ficará eternamente na lama,pois não temos politicos capazes de mudar a situação. Vejam os exemplos : R.Archer,Camilo Figueiredo,Pedro Belo,Dr José Francisco( Josef Mengele de Codó) . Estudem,se qualifiquem ,porque aqui não tem futuro,a não ser que vc seja babão, porque as oportunidades são direcionadas somente para a panelinha.

Deixe uma resposta