Fale com Acélio

Na noite de ontem, 13, noticiamos que  uma moradora da rua Ayrton Senna, bairro Codó Novo, nos enviou áudio, relatando a ocorrência de um crime que aconteceu por volta das 16h30min.

Ela contou que um homem numa moto cor preta passou procurando a casa de um sujeito de nome Biel. Descobriu a casa, entrou mas só encontrou a mãe do procurado, atirou na cabeça da mulher que levou levada em estado grave pra UPA.

“E hoje um cidadão, por volta das 4 e meia da tarde, um cidadão passou numa moto preta aqui na rua procurando onde era a casa do Biel, invadiu a casa do próprio e deu um tiro na cabeça da mãe dele, tu acredita?”, descreveu no áudio

Procuramos ouvir os policiais civis e militares a respeito.

Delegado Rômulo respondeu sucintamente confirmando a ocorrência, mas deixou claro que não sabia detalhes.

Às 22sh02, sargento Layres também nos respondeu e foi detalhista.

Relatou- nos que uma equipe da PM foi acionada para atender o caso. Descobriu que o atirador foi a casa de Biel atrás de um celular que teria sido furtado.

“Esse rapazinho lá furtou um celular e como o proprietário sabia onde ele morava foi até o local  da casa da mãe dele”, iniciou

A mãe disse que o filho não estava e o homem, irritado, teria dito que não iria dar viagem perdida. Atirou na mãe de Biel.

“Ele não tava aí o rapaz disse que não ia dá viagem perdida, a mãe dele botou dificuldade dizendo que o moleque não tava em casa , entendeu? e efetuou um disparo de arma de fogo calibre 38″, explicou o sargento

O militar confirmou que o tiro atingiu mesmo a cabeça da mulher, como afirmara a moradora da rua Airton Sena em áudio, mas foi de raspão,  ou seja, não letal.

” dando entrada na UPA mas pegou só de raspão, entendeu? Então nada grave, médico falou que ela vai passar por uma cirurgia, mas tava fora de risco”, esclarece o PM

2 comentários sobre “VIOLÊNCIA -Polícia esclarece que mãe que levou tiro por causa do filho passará por cirurgia mas não corre risco de morte”

  1. Na noite de ontem, 13, noticianos que uma moradora da rua Airton Sena, bairro Codó Novo, nos enviou áudio, relatando a ocorrência de um crime que aconteceu por volta das 16h30min.

    Noticiamos
    Rua Ayrton Senna

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias