2 Responses

  1. parabens senhores veriadores seria bom se fosse 3 horas da manhã horas que os moradores da região de cajazeiras estão viajando para codó e custuma fica no caminho !!! isso é uma vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES