Pular para o conteúdo
domingo, 30 de agosto de 2026
Notícias

POLÊMICA – Frase de professor que dirige a cultura causa revolta em donos de banda e artistas de Codó

Uma declaração feita pelo professor Gildazes no programa do Maozinha gerou revolta entre muitos donos de banda e artistas locais. Ele disse,  ” antigamente, havia grupos beneficiados, o beneficiado hoje é o cidadão codoense”.

Sobre isso, até Félix, do FRUTA NATIVA, já se manifestou criticando a postura do home que hoje comanda a cultura no município.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

11 comentários

  1. Gostei!!! Que tem que ser beneficiado mesmo é o povo mesmo… cantores e cantoras corram por suas profissões. Trabalhem.

    1. Mas essa é a profissão deles meu bem, e não tem como trabalhar se os outros querem por preço no trabalho dos outros, você tem que se dar seu próprio valor, agora larga de ser babona de político e procura ajudar quem ta sendo o maior prejudicado durante essa pandemia, que é justamente os músicos, cantores e cantoras.

  2. Gildazes só entende de merenda , isso sim ele entende, todos nós sabemos , como vários outros que estão na prefeitura e estão a frente de grandes cargos, não servem para nada. Estão transformando a prefeitura em grande piada, abra o olho Zé Francisco, foi a primeira e será a última, faça bom proveito destes anos.

  3. O que Codó tem a comemorar? Quase 150 óbitos pelo COVID-19? Desemprego em alta? Aumento da quantidade de pessoas que vivem na extrema pobreza?

    Bom senso não faz mal a ninguém!!!

    Agora um bando de sanguessugas brigando pelo dinheiro público. E se o governo não realizasse a live? E se ao invés da live, o governo convidasse os “artistas” para trabalharem em prol do munícipio (limpeza e manutenção dos logradouros públicos por exemplo)?

    Sim, NÓS sabemos quem é a “panelinha” que mamou por 12 anos nas tetas da Prefeitura de Codó. Esses que nunca falaram um “AÍ” do grupo político que comandou o munícipio por 12 anos.

    Onde está a prestação dos valores das lives do ano de 2020? Quem já recebeu o benefício da lei ALDIR BLANC?

    Vale ressaltar que um dos o maior gargalos do dinheiro está na promoção das “festas culturais”. Ou já esqueceram dos 12 inquéritos civis de um ex-prefeito por SUPOSTO envolvimento com a MÁFIA DE ANAJATUBA?

    Bando de hipócritas que não agregam em nada ao munícipio, e ficam à espreita de uma boquinha. Quando não conseguem é esse choro todo!

    Pergunte aos alunos que tiraram nota acima de 900 pontos na redação do ENEM, se houve contribuição da CULTURA MUSICAL de Codó no seu êxito? CLARO QUE NÃO, pois esses “artistas” não agregam em nada ao munícipio.

    Agora é triste um setor acatar somente a MÚSICA como CULTURA de uma munícipio. Onde estão as gincanas escolares? Onde estão os concursos de redação das escolas municipais?

    Quem lê mais, escreve mais e se expressa mais. Conhecimento é cultura e ninguém tira isso do individuo que o adquire.

    Tenham mais responsabilidade com o erário público!

  4. Podemos observar que nesses comentários feitos pelo diretor de cultura foi muito infeliz uma, para começar ele não conhece a história de luta dos artistas de Codó, também não tá preparado para assumir a pasta da cultura. Deveria voltar para sua sala de aula.

  5. Secretario só faz o que prefeito manda. Prefeito incompetente, cade o dinheiro zé francisco, tu falava que tinha dinheiro, agora não tem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *