Vende-se casa de O2 pisos no residencial Santa Rita, Rua Pará QB7 casa 19.
Quer saber mais, procure a Imobiliária Mendes Junior ou ligue 98403-7790
4 Responses
Essas casas já podem ser vendidas??? E outra coisa, esse residencial foi construído para famílias que não tinham casa pra morar, ou seja, como uma pessoa supostamente carente de recursos financeiros pode construir tudo isso??
Dez ano depois da construção desse residencial, tenho certeza que já tem morador que já fez muitas melhorias em sua residência, inclusive ampliá-la.
Portanto não é de se admirar casas no Residencial Santa Rita de dois pisos, só quem pensa pequeno que acredita que pelo fato das casas serem para pessoas de baixa renda, esses moradores nunca deverão mudar de status.
É nosso Brasil preconceituoso se manifestando sem claramente.
Dez ano depois da construção desse residencial, tenho certeza que já tem morador que já fez muitas melhorias em sua residência, inclusive ampliá-la.
Portanto não é de se admirar casas no Residencial Santa Rita de dois pisos, só quem pensa pequeno que acredita que pelo fato das casas serem para pessoas de baixa renda, esses moradores nunca deverão mudar de status.
É nosso Brasil preconceituoso se manifestando claramente.
4 Responses
Essas casas já podem ser vendidas??? E outra coisa, esse residencial foi construído para famílias que não tinham casa pra morar, ou seja, como uma pessoa supostamente carente de recursos financeiros pode construir tudo isso??
Tem “parlamentar codoense” que declarou mais de R$ 1 milhão em bens à Justiça Eleitoral, dentre eles uma casa no residencial…
Codó de muro baixo!
Dez ano depois da construção desse residencial, tenho certeza que já tem morador que já fez muitas melhorias em sua residência, inclusive ampliá-la.
Portanto não é de se admirar casas no Residencial Santa Rita de dois pisos, só quem pensa pequeno que acredita que pelo fato das casas serem para pessoas de baixa renda, esses moradores nunca deverão mudar de status.
É nosso Brasil preconceituoso se manifestando sem claramente.
Dez ano depois da construção desse residencial, tenho certeza que já tem morador que já fez muitas melhorias em sua residência, inclusive ampliá-la.
Portanto não é de se admirar casas no Residencial Santa Rita de dois pisos, só quem pensa pequeno que acredita que pelo fato das casas serem para pessoas de baixa renda, esses moradores nunca deverão mudar de status.
É nosso Brasil preconceituoso se manifestando claramente.