Dando uma carona à jornalista Emanuella Carvalho um morador do Residencial São Pedro mostra as condições estruturais de algumas ruas enquanto conversa pedindo que o governo Cidade de Todos olhe para o problema.

“Realmente aqui pra passar tem que ser de avião porque de carro e de moto”, inicia sua fala

Trecho filmados, realmente, não são mais de acesso para carros e motocicletas passam exigindo do condutor habilidade maior que a normal.

“Rapaz, é um sentimento de nojo, praticamente, porque o prefeito que nós temos hoje deixar um residencial tão pequeno porque só são 1.000 casas ficar numa situação dessas é muito lamentável e um cabra desse ainda vai na rede social dizer que, realmente, ele é o prefeito da cidade. Ele é apenas mais um que tá na prefeitura pra usufruir do dinheiro que é da população que devia ser aplicado nas ruas”, diz o morador com ar de indignação

Ele diz não ter mais esperança de que Zé Francisco faça algo por Codó e diz o esperar quando for querer se reeleger. O vídeo termina antes que explique o porquê ou para que esperá-lo.

2 Responses

  1. Geralmente essas postagens são peças montadas. Antes de gravar o vídeo, a repórter da tv de um político combina com um opositor do governo o que falar para atingir o governo.
    A Secretaría de Obras listou todas as ruas dos residenciais com problema de trafegabilidade, para em junho começar as obras necessárias.
    Notem que esse estrago todo não se originou só nesse inverno. A verdade é que o governo anterior passou 4 anos e nada fez para melhorar as condições das ruas dos residenciais.
    A obrigação de consertar é de Zé Francisco. Mas não é justo culpá-lo pela negligência de outro gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES