Pular para o conteúdo
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
Notícias

SINTSERM convoca para Assembleia Geral a ser realizada nesta quinta-feira, às 17h

CONVOCATÓRIA

O SINTSERM-CODÓ convoca todos os servidores público municipal e a comunidade em geral para participarem de uma Assembleia Geral que acontecerá nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, às 17h, na sede do sindicato.

Pauta:
.Falta de alimentação escolar;
.Falta de transporte escolar;

. Não cumprimento à revisão de cálculo de 1/3de férias dos professores;

.3 milhões de precatórios do FUNDEF sem nenhuma satisfação aos profissionais do magistério por parte da gestão pública;
.Falta de transparência diante do abono 2021 e possíveis sobras para 2022;

.Irregularidade quanto ao repasse ao INSS de servidores públicos municipais;
.Péssimas condições físicas e estruturais das escolas municipais;

.Entre outros…

Participem!
Atenciosamente.
A diretoria

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Um comentário

  1. Por que não incluir nessa pauta os 27 milhões do abono que os professores perderam na gestão Nagib?
    Essa pauta aí é só para fazer políticagem eleitoreira do interesse dos opositores do governo, não dos professores.
    Tem merenda e tem transporte escolar. Não tinha no governo anterior, que era só ima faia fina de melancia. Isto, quanto tinha.
    Aproveito para pedir a publicação do meu comentário sobre a postagem seguinte alusiva ao Sintserm das 06:54 de hoje, 14 de setembro de 2022, pois não há nada lá para moderar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *