O empresário Chiquinho Oliveira recebeu ontem, 16, das mãos da prefeita de Canindé, Rozário Araújo Pedrosa Ximenes, uma homenagem por manter durante 39 anos a maior romaria do Maranhão rumo ao estado do Ceará.
O momento ocorreu na residência da gestora municipal e consiste na entrega de uma imagem de São Francisco com a escrita ‘SOU ROMEIRO’. Ao receber, Francisco Carlos de Oliveira agradeceu e estendeu a homenagem a todos e a todas as romeiras que com ele foram à Canindé agora em 2022.

“Eu recebo, ao mesmo tempo agradeço a Deus, agradeço a São Francisco que a senhora está dando não só pra mim, mas para os 850 romeiros que estão neste momento aqui em Canindé. Meu muito obrigado, de coração, a todos vocês”, afirmou com a homenagem na mão ao lado da prefeita cearense.

O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, que integra a mesma comitiva do industrial Chiquinho Oliveira, também recebeu a homenagem, como mostram fotografias enviadas ao blogdoacelio.
Quem também está na romaria é o deputado estadual eleito Francisco Nagib que, ao lado de veredor Dr. Nelson Alencar, carregou o andô na hora de um dos grandes momentos da celebração em devoção a São Francisco.
RECEPÇÃO CALOROSA



Parabéns Empresário Francisco Oliveira. Você está recebendo os louros por este grande trabalho feito em prol dos devotos de São Francisco em nossa cidade. O reconhecimento tarda, mas chega. Um grande abraço.
Parabens ao empresário Francisco Carlos de Oliveira, pelo que faz aos devotos de São Francisco, em geral pelo Municipio de Codó, gerando emprego.