Por volta das 14h de ontem, 07,  nossa redação recebeu este vídeo mostrando garotos voltando de uma escola de Codó pegando carona na traseira de um caminhão.

Na descida, dois deles caem e só não são atropelados porque quem estava atrás estava filmando e atento à situação de altíssimo risco.

Que as autoridades sejam alertadas sobre isso e os pais também.

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES