O radialista Silvestre Neres esteve com os pré-candidatos a prefeito Dr. Nelson e Amarildo Filho, além do ex-secretário de Meio Ambiente Ferdinando Rocha que representa o grupo de Zito Rolim.
Na opinião de Dr. Nelson Codó tá pedindo inovação, renovação e ele se apresenta como muito equilíbrio para decidir pelo melhor para Codó.
“Nós estamos pré-candidatos a prefeito de Codó porque nós queremos o melhor pra nossa cidade e queremos a cidade de Codó crescendo”, afirmou
Amarildo disse que política é feita através de diálogo e para Ferdinando ainda há muito tempo de movimentação política e o eleitor deve aproveitar o mesmo tempo para melhor decidir. VALE A PENA VER ESTE BATE-PAPO com Silvestre Neres

