Alunos da região rural de Viração estão com muita dificuldade de chegar às suas escolas na cidade de Codó porque o escolar vem apresentando muitos problemas. Desde a última segunda-feira, 25, o jornalista Acélio Trindade recebe reclamação de pais indignados.
“Como é que pode? oh alunos que perdem aulas e é porque a gente gasta tanto pra chegar na BR pra pegar uma carniça dessa, roda um dia e 30 não ciô”, diz um pai da região.
Os alunos estão quase sem esperança e, sem qualquer dúvida, já prejudicados com tanta aula perdida.
“Foi lá em Codó falar com ele mas aí não adianta nada porque o escolar todo tempo fica quebrado, prejudicada é só nós que fica perdendo aula”, disse
3 Responses
Ônibus, como qualquer transporte, são suscetíveis a imprevistos, pois estamos falando de máquinas.
Esse papinho: “disse um pai da região”, não cola. E não cola porque qualquer pai gostaria que o filho visse seu nome estampado em favor dele.
O ônibus pode até ter faltado, mas não por tanto tempo como o suposto “pai da região” insinuou com metáfora superlativa, o que não dá pra acreditar.
Seu comentário e uma piada babão de velhaco babão de Zé maldoso
Verdadeiro mentiroso, vc é babão profissional de Nagibaratinado.
Teu Chiquinho nunquinha será prefeito daqui.