Pular para o conteúdo
segunda-feira, 14 de setembro de 2026
Notícias

VÍDEO: “Quando volta não sabe se a moto tá no lugar de novo, muito perigoso”, diz cidadão sobre entrada do Parque Ambiental de Codó

Um cidadão pediu ajuda ao jornalista Alberto Barros, do Sistema FC de Comunicação,  na noite desta terça-feira, 31 de outubro. Ele mostra um vídeo e narra a escuridão em frente ao Parque Ambiental onde ficam os veículos de quem tem o lugar como ponto para exercícios físicos diários.

Realmente, a situação é de dar medo.

Medo de ser assaltado e maior ainda de ir para a atividade física, voltar e não encontrar mais a motocicleta ali estacionada.

“Situação Parque Ambiental Codó, olha a forma que tá olha. Isso aqui é estacionamento aqui, bem na frente . Dá uma olhadinha Alberto Barros como é que não anda, perigoso viu, aqui tá perigoso. Aqui a pessoa bota a moto aqui, vai entra no parque ali quando volta não sabe se a moto tá no lugar de novo, muito perigoso aqui viu”, diz o cidadão

O parque é estadual, porém há bastante tempo foi entregue à administradores municipais como parte de acordos políticos. A quem quer que esteja à frente, eis uma justa reclamação para ser resolvida.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *