Moradores do Residencial São Pedro colocaram nas redes sociais e enviaram à imprensa um vídeo nesta quarta-feira, 5, mostrando que fizeram uma vaquinha para pagar um serviço com máquina pesada.
“Então, no residencial São Pedro, que nós morava dentro d’água junto com sapo, cobra, resolvemos agora pegar uma máquina, alugar uma máquina pra fazer esse pedacinho até o final, que é o acesso da gente entrar”, inicia quem gravou e narra o vídeo
Na sequência ele revela que a hora a ser paga pelos moradores custará R$ 300 e que a intenção é colocar piçarra.
NINGUÉM AGUENTA MAIS O GOVERNO DESTE HOMEM