Moradores do Residencial São Pedro  colocaram nas redes sociais e enviaram à imprensa um vídeo nesta quarta-feira, 5, mostrando que fizeram uma vaquinha para pagar um serviço com máquina pesada.

“Então, no residencial São Pedro, que nós morava dentro d’água junto com sapo, cobra, resolvemos agora pegar uma máquina, alugar uma máquina pra  fazer esse pedacinho até o final, que é o acesso da gente entrar”, inicia quem gravou e narra o vídeo

Na sequência ele revela que a hora a ser paga pelos moradores custará R$ 300 e que a intenção é colocar piçarra.