Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026
Notícias

FAMÍLIA ANTECIPA ENTERRO DE VÍTIMA DE ACIDENTE EM EVENTO POLÍTICO

FAMÍLIA ANTECIPA ENTERRO DE VÍTIMA DE ACIDENTE EM EVENTO POLÍTICO

UM DRAMA – A família de Raimundo Nonato Silva Bezerra, de 64 anos, sabe que ele morreu na noite de sábado, 21 de setembro, como todos nós soubemos estando presente no evento de campanha na rua Dr. Silva Maia, bairro Santo Antônio, ou por meio da imprensa.

No entanto, a burocracia e a falta de um Instituto Médico Legal (IML) em Codó só o mandaram para o exame cadavérico, em Timon, na manhã deste domingo e, de lá, o corpo só retornou por volta das 21h41min (horário em que a filha me avisou da chegada).

O estado de decomposicão fez a família, que chegou a planejar enterro só na manhã de segunda-feira, 23, antecipar o sepultamento no cemitério Central, sem poder, como é do nosso costume, velá-lo.

CADÊ O POSTO DO IML?

Codó chegou a ter um Posto Avançado do IML. Funcionou por pouco tempo na rua Marcos Rocha, Trizidela, com um legista oficial do Estado nesta região atendendo.

Mas o posto não funciona mais, o motivo não foi explicado. Só fechou.

A falta dele, a consequência da falta, ficou bem evidente neste caso de seu Raimundo.

A demora é tanta lá pra Timon que quando o corpo chega a família não tem mais nem o direito de velá-lo.

Eis uma boa causa para nossos políticos defendere

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

2 comentários

  1. esse posto da marco rocha nao funciona desde gorveno do nagib nao vem usa de desculpas pra atacar prefeito atual foi nagib que acabou com ele … o mesmo que ta querendo volta pra termina de ditroi a cidade e igual fez com as escola na zona rural posto de saude ….etc

  2. BINÉ, ZITO E NAGIB, os três também nunca trabalharam para buscar instalar um IML que funcione em Codó. ou seja a culpa é de todos!!! e não só do Zé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *