
A Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI) anunciou oficialmente sua nova diretoria, eleita para o triênio 2025–2028, com o compromisso de representar e fortalecer ainda mais a classe de criadores da região. Em comunicado aos associados, a nova gestão agradeceu pela confiança e apoio recebidos durante o processo eleitoral e destacou o desejo de construir uma ACRIVI mais forte, participativa e unida.
“Contamos com a participação de cada um de vocês para juntos construirmos uma Acrivi mais forte e unida. Esperamos contar com todos nesta nova jornada”, diz a nota assinada pela nova diretoria.
A nova composição da diretoria é a seguinte:
Presidente: Inalda Barros Beder
1º Vice-Presidente: Antonio Nilton Luz Aprigio
2º Vice-Presidente: Francisco Roberto de Araújo Albuquerque (Roberto Cobel)
Diretor Financeiro: Cristiano Santiago Beder
2º Diretor Financeiro: José Jeremias Costa dos Santos
Secretário: Marco Antônio Barroso Araújo (Tontonio Araújo)
2º Secretário: Idelfonso de Oliveira Barros
Conselho Fiscal:
- João de Deus Lima de Sousa (João dos Plásticos)
- Antônio José Fernandes da Silva (Chapadinha)
- Micaela Lima da Silva
Suplentes:
- Cícero Assunção de Carvalho Junior (Junior Pintor)
- Clélio Guerra Alvares Filho
- Francisco das Chagas Barroso (Chico do Gás)
A nova diretoria reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do setor e com a valorização dos produtores, reforçando o papel da Acrivi como uma entidade representativa e parceira dos criadores do Vale do Itapecuru.