One Response

  1. Até agora o vereador mais apagado que eu ja vi em toda historia de codó é esse tal CARRIM, Vereador O POVO TE ESPERA NA VILA CAMILO. A ONDE VC PROMETEU CONSTRUIR AS CASAS.
    UM DIA VC VEM POR AKI DE NOVO, ESTAMOS NO AGUARDO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES