Na tarde da última quinta-feira (9) o Prefeito de Codó, Zito Rolim, prestigiou e encontrou com todos os seus amigos do Centro de Convivência Grupo Conviver na Festa de Encerramento da Semana da Melhor Idade.

O baile foi realizado na sede da União Operária de Codó e marcou o encerramento das programações da Semana da Pessoa Idosa. Também estavam na festa o Presidente da Câmara Municipal de Codó, Chiquinho do SAAE e a presidente do Grupo Conviver, Alicemar de Jesus, que comandava a festa com muita animação.
A Semana da Pessoa Idosa em Codó foi aberta e realizada com uma missa e ações no Centro de Convivência Grupo Conviver. Foram programados jogos de integração, atividades físicas e apresentações culturais. Também foi servido café da manhã e almoço.
A programação da Semana da Pessoa Idosa ainda incluiu atividades nos Cras, roda de conversa com a temática referente aos direitos da pessoa idosa. Na festa de encerramento o Prefeito Zito Rolim e o presidente da câmara, Chiquinho do SAAE, caíram no forró.
“É sempre bom encontrarmos com nossos amigos e celebrar essa grande festa. Parabéns para Alicemar, que realiza esse trabalho fabuloso com o público da melhor idade em nosso município. Eu e o prefeito Zito não perdemos uma festa dessa turma, que tem disposição de sobra pra dançar forró até umas horas”, brincou o presidente da Câmara Chiquinho do SAAE.
Para o Prefeito Zito Rolim, que aniversariou no dia anterior, o Baile serviu para rever a turma e celebrar seu aniversário com os amigos do Grupo Conviver.
“Fico muito feliz de estar aqui para comemorar meu aniversário com vocês todos. Fiz 58 anos e daqui a algum tempo estarei aqui, não como convidado, mas como participante desse grupo tão animado, formado por pessoas maravilhosas, que contribuíram muito como cidadãos codoenses e brasileiros que são e agora merecem descansar a curtir bastante a vida. Parabéns pela linda festa”, finalizou o Prefeito.
Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó


Mostram-me outro prefeito da historia de Codó que fazia o que o prefeito Zito faz aí na foto.
ZITO É O UNICO PREFEITO COM TAMANHA POPULARIDADE EM CODO,NÃO TEVE,E NÃO TERA OUTRO IGUAL,NASCEU PRA SER VENCEDOR E MATAR A OPOSIÇÃO DE INVEJA.