O vice-presidente do grupo empresarial FC Oliveira, Francisco Nagib, participou ontem da abertura do programa JOVEM APRENDIZ desenvolvido pela Senac em parceria com várias empresas de Codó.

Nagib com a diretora do SENAC Codó e os aprendizes
Nagib com a diretora do SENAC Codó, senhora Raquel,  e os aprendizes

Nesta etapa serão, segundo o empresário, 60 jovens que irão trabalhar e estudar segundo a Lei de Aprendizagem, a  10.097/2000.

Metade dos participantes vai ficar na FC Oliveira.

“As empresas parcerias são Casas Sampaio, Noroeste, Paraíba,CN Motos, Colégio Batista e outras empresas e a FC Oliveira vai colocar, desses 60, trinta deles vai ficar na FC Oliveira’, explicou

Nagib fez explicações de como vai funcionar a parceria que abre oportunidade para todos estes jovens com idade entre 14 e 24 anos.

“Eles vão se transformar em auxiliar de escritório, de contabilidade, compras. Será meio expediente, eles vão estudar pela parte da manhã e pela parte da tarde vão fazer a prática.Vão ganhar uma bolsa de  meio salário mínimo (como determina a legislação) durante este ano”, afirmou Nagib

9 Responses

    1. Só politicagem, deveriam era dar melhores condições de trabalho a seus funcionários e pagá-los melhor e também respeitar as cargas horárias, sem descontar nada.
      Agora estas ajudas e aparições politiqueiras isso é muito feio, pode ser o começo de uma possível enganação.
      A escravidão já passou, ainda bem, espero que não volte.

  1. Parabéns a esses jovens e a FC, Noroeste, Paraíba, CN Motos, colégio Batista.
    Destaco as Casas Sampaio que tem o comando do competente Empresário seu Sampaio, pessoa batalhadora e que tem crescido mais e gerando empregos já tendo mais de 35 lojas.
    Sucesso a todos!!!

  2. SO NA ÉPOCA DA POLÍTICA.TODO MUNDO PERCEBI.O LANCE É ESSA VIÚVA BOA DE GRANA.
    SE ELE FOSSEM REALMENTE PREOCUPADOS COM O POVO.AJUDAVAM OS 4 ANOS FAZENDO O BEM NOS DIVERSOS BAIRROS.TEM GRANA PRA ISSO.AI RESOLVEM SER BONZINHOS SÓ AGORA.NINGUÉM ENGOLE..

  3. Eita jabar heimmm….meu povo não foi so o Francisco Nagib…tinha vários empresários e gerentes de varias empresa…..

    Mais a mídia só fala do NAGIB….ehi acelio eita jabar

  4. to ali no meio dessa turma só de gente boa.
    já estou a quase quatro meses no grupo FC oliveira, e tenho certeza que assim como eu, neim um desses jovens que estão comigo todos os dias na empresa,tem oque reclamar. ao contrario, só a agradecer pela oportunidade que o grupo FC oliveira esta nos tando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES