A FRENTE POPULAR que tem como pré-candidatos a prefeito o advogado Francisco Mendes e o médico Zé Francisco realizou sua segunda reunião política esta semana.

Nomes do PT, PPS e PRTB discutiram um plano de governo baseado nos problemas mais latentes do município de Codó. Uma novidade que surgiu no segundo encontro foi a possível agregação de mais quatro partidos à Frente.
São eles, ainda em aproximação, PTB, PHS e PPL e PSB. Abaixo trechos de falas de alguns entrevistados pelo radialista e assessor de imprensa da Frente Popular, Jair Ribeiro:
Jeziel da Sucam
“Nós estamos tentando viabilizar nossa candidatura porque essa frente é muito importante. Eu espero que essa frente não vá fazer como dois outros grupos que a gente fez, outras frentes desistiram. Eu acredito muito porque agora a gente tá mas consciente e isso será muito bom para ter outra oportunidade, para pessoas de Codó escolherem seus representantes, eu acredito que dessa frente saia um candidato à prefeito de Codó”
Tony Lima (PT)
“Essa frente que tá criando aí é um grupo que vai se tornar muito forte em Codó e Codó só tem que ganhar com isso, população toda em geral, tem grandes projetos pra Codó e é isso nós vamos em frente”
Ribamar (Zezão do PT)
“A nossa tendência é fazer outras reuniões e planejar um projeto, fazer um projeto pra nossa cidade que é muito carente. Hoje em dia nós temos muitas falhas na saúde, falha na segurança, a nossa população precisa de pré-candidatos que tenham responsabilidade como nosso povo e acho que foi muito proveitosa, obrigado”
Iracema Brandão – presidente do PPS/Codó
“Dessa forma que nós estamos trabalhando quando chegar o público vai se admirar, tomar um susto de uma frente forte, de responsabilidade, de pessoas honestas, dignas, de uma representação, vão se espantar por aí afora”
“A população de Codó tem que entender esse nosso linguajar. Chega de forasteiros, chega de mordomia, vamos trabalhar para os filhos da terra que têm responsabilidade, respeito, consideração e dignidade com a população de Codó”
Dr. Francisco Mendes
“Todos os partidos codoenses que queiram vir discutir com a gente aqui na Frete Popular, nessas reuniões que são marcadas de 15 em 15 dias, estão convidados. Aqui é uma reunião, exatamente, ampla, UMA REUNIÃO democrática, queremos discutir com os presidentes de partido, os melhores caminhos para o nosso município. Já temos contato com o pessoal do PSB, do PHS, PTB, do PPL, no sentido, exatamente, de participar destas reuniões.Queremos convidar todos os demais partidos e discutir de forma bem franca, de forma direta os problemas do município”


ESSE GRUPO DA FRENTE POPULAR ESTÁ DE PARABÉNS. ESTÁ NO CAMINHO CERTO.
É OUVINDO A POPULAÇÃO É QUE SE IRÁ CONSTRUIR UMA CANDIDATURA FORTE E COM COMPROMISSO SOCIAL.
A GRANDE MAIORIA DOS CODOENSES ESTÁ BUSCANDO UM CANDIDATO QUE CONHEÇA A REALIDADE VIVIDA PELA POPULAÇÃO. PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE AO ATENDIMENTO NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.
DR. MENDES E DR. JOSE FRANCISCO SÃO DOIS PROFISSIONAIS EXPERIENTES E QUE POSSUEM SERVIÇOS PRESTADOS, CREDIBILIDADE, SERIEDADE E CONFIANÇA DOS CODOENSES.
Tão é doidim pelo $$$ do homi.
Pra que? Se o FN já é prefeito.
Marketing e assessoria caiu muito
Jair trabalha bem.mas..
Mas DrMendes e a OAB sumiram.
todo ano eleitoral é a mesma coisa, esse grupinho se reune e diz que tem candidato só pra na hora vender o bolo pro FN mais isso não cola mais. ´zé francisco aí é tão
KEYLA.E MARIA. NÃO ADIANTA O PATRÃO DE VOCÊS NÃO VAI SE ELEGER.
O POVO DE CODÓ SABE O QUE QUER, E O EMPRESARIADO DE CODÓ E O TEU PREFEITO NÃO SÃO OS DONOS DOS VOTOS DA MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE ESTÁ INSATISFEITA COM ESSE “DESGOVERNO” QUE AI SE ENCONTRA E QUE NÃO SABE ADMINISTRAR O MUNICÍPIO.
A FRENTE POPULAR ESTÁ DE PARABÉNS E INCOMODANDO ESSA GALERA.