
A jornalista e blogueira Ramyria Santiago anunciou recentemente sua pré-candidatura a vereadora, mas não pretende esperar o resultado das urnas para ir atrás de benefícios para a comunidade codoense não.
Na semana passada Ramyria foi a São Luís e esteve reunida com a deputada Valéria Macedo, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, e trouxe boas novas como resposta a sua aproximação com a parlamentar maranhense.
De acordo com informações repassadas à Redação do Correio Codoense pela própria jornalista, foram várias solicitações feitas pessoalmente à deputada dentre as quais estão:
- Ampliação e reforma da UEMA;
- Poços artesianos para zona rural;
- Estradas vicinais;
- Convênios para compra de medicamentos;
- Ambulâncias e viaturas de segurança;
- Quadra poliesportiva (Bairro Santo Antônio);
- Escola de ensino médio (Bairro Santo Antônio)
Segundo Ramyria, a primeira resposta foi muito positiva e a boa notícia é para a comunidade do Bairro Santo Antônio. A deputada, conforme ao que fora repassado ao Blog, teria se comprometido a destinar emenda parlamentar para a construção de uma escola de ensino médio para o bairro.
Ramyria informou ainda que esta semana mesmo se reunirá com o prefeito Zito Rolim para solicitar do município um levantamento técnico do bairro Santo Antônio para que os dados sejam encaminhados à deputada Valéria Macedo.
Ramyria contou-nos que estará retornando para a capital maranhense no mês que vem para sentar novamente com a deputada e já fazer uma avaliação do que poderá ser destinado para o município de Codó por meio de emenda de Valéria Macedo. O encontro teve ainda a presença do sócio fundador da OAB/MA, Marco Aurélio Gonzaga
10 Responses
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah para com isso Acelio. O seu blog é sério cara. Pelo amor de Deus rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Da onde tiraram essa história gente???
Vamos desmontar essa mentira dessa reporter…
Ampliação e reforma da UEMA assunto tratado desde o ano passado com o governo e recentemente garantido pelo senador Roberto Rocha;
Poços artesianos e estradas vicinais já há convenio firmado e faltando apenas liberação;
Ambulancias e Viaturas ja estao ate compradas e ja serao entregue em breve;
A quadra e escola de ensino medio já tem o projeto eja esta bem adiantado;
Por fim so restou a questao das compras de medicamentos que ate onde seu deputado nao resolve;
Mentira tem perna curta, faça politica com descensia e transparecia cara reporte…
Parabéns Ramyria Santiago, Codó acredita em você e com está ação já deu pro povo ver que você realmente está disposta a fazer muita coisa em nossa cidade. Quando que um pré-candidato a vereador tem essa chance de ser recebido por um deputado, só você mesmo minha nega…SUCESSO, TO COM VOCÊ!!
icaro deixa de ser frustado….
Kkkkkkkk política virou mesmo kkkkk
Acélio eu até me surpreendi vendo isso no seu blog kkkkk nnem O prefeito da arrumando a cidade ai essa essmenina vem dizer que tá conseguindo algo kkkkkkkkkk montou um blog e brinca de ser repórter pensa que já pode kkkkk
EU PENSEI Q O POVO NÃO OUVI TANTAS
ESSE DA UEMA E UMA PIADA DE MAL GOSTO
QUEM TEM BALA NA AGULHA NUNCA FEZ NADA IMAGINA
EU ACREDITO Q ELA VAI CONSTRUÍ UM METRÔ DE CODÓ E SÃO LUIS
REALMENTE EU FIZ UMA LIGAÇÕES ACELIO,É TUDO DA RAMYRIA.ALÍAS ELA ADORA FAZER ISSO.UMA PENA. .VOCE COMO UM SUJEITO BEM INFORMADO INVESTIGUE E VERÁ QUE TUDO É FARSA! ELA NUNCA FOI ASSEDIADA POR NIMGUEM NA POLITICA. EXISTE UMA COTA NOS PARTIDOS PARA AS MULHERES.ELA SE OFERECEU NO UNICO LUGAR QUE AINDA TINHA UMA BREXA…KKKK
Espero que isto não fique somente na teoria ou talvez na tentativa de uma promoção política. Uma escola de ensino médio no bairro Santo Antônio é uma reivindicação antiga da comunidade e que se for realizada através desta parceria a jovem estará dando um grande passo adiante dos conhecidos politicos que aparecem no bairro só pra prometer, ganham o voto é depois somem.
Ramyria vai no povoado saco la tem 200 votos dando sopa. venderam 4 ha de terra sem documento e o novo dono está cercando o rio. a comunidade saco está de mãos amarradas e estão sendo prejudicados. ajuda resolver a questão e terás no mínimo 200 votos. fala com a presidenta ds comunidade
Cadê a foto dela na janela?? rsrs
EU TO MUITO DOIDA,KD A DEPUTADA…CODÓ,A CIDADE DO POVÃO,EU SOU É ,BOTO É PRA FAZER BAGUNÇA MESMO,RARARARARARARARARARARARARARARRARA,TEM MUITA GETE LOUCA,NESTE NOSSO PAÍS