O PRIMAVERA, do batalhador técnico BATISTA, foi o grande campeão na tarde de ontem, 8, no campo do Tiro de Guerra em cima do forte Santo André que acabou goleado. Não conseguiu reagir contra o Primavera que mostrou-se muito mais defensivo e ofensivo, mais treinado para aquela final.

O campeão levou R$ 1.000,00 mais troféu e o segundo colocado R$ 400,00, mais troféu. A I Copa Mirante de Futebol Femino também deu bonificação de R$ 100,00 para todos os demais participantes.

A final foi prestigiada por políticos, empresários e apoiadores do evento (vereador Leonel Filho, vereador Chiquinho do Saae, empresário Leonel Araújo, Roberto Magno, Francisco Galileia, André Araújo, Dedé Garimpeiro, Sargento Tião, Subtenente Aldo, delegado Rômulo Vasconcelos, Paulo Silva, Alcimar Amaral e outros).

O diretor-presidente Leonel Araújo elogiou a iniciativa de Silvestre Néres e Fernando Santos em reativar as competições que levam o nome da rádio Mirante AM de Codó, como ocorria antigamente quando a emissora reunia seleções de vários municípios na Copa Mirante que tinha abrangência estadual.

“A emoção é verdadeira no sentido de que é uma iniciativa importante, muito interessante, você ver o entusiasmo das jovens, nessa disputa e isso me deixou muito feliz (…) Realmente chegou até me surpreender o Silvestre Néres tá se revelando aí nessa área que eu nem esperava mas foi muito bom e estou incentivando eles mais ainda e mais…FELIZ COM O EVENTO? Feliz, muito feliz, muito feliz”, disse Leonel Araújo

Ao final Fernando Santos avaliou a competição e destacou a necessidade da criação de uma Liga Codoense de Futebol Feminino.

“A gente viu hoje aqui a união da classe política em torno do futebol feminino, a prova é que o presidente fechou os trabalhos dizendo que é necessário uma liga codoense de futebol feminino que é um ponto importante (..) e eu acredito que teremos essa liga logo, logo e logo em seguida vamos ter um calendário para que possamos ter não só o Campeonato Codoense Feminino mas também outras competições”, disse Fernando

MAIS COMPETIÇÕES

Silvestre Néres disse que outra competição deve acontecer levando o nome da Rádio Mirante AM de Codó brevemente. A próxima será de FUTEBOL DE AREIA.

“Procede, ideia de Fernando Santos e mais uma vez entra a execução de Silvestre Néres em parceria com Fernando Santos, vamos juntos pra mais um desafio”, afirmou Silvestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES