Este vídeo foi enviado à redação do blogdoacelio para mostrar a triste realidade enfrentada por lavradores codoenses que precisam do que já foi uma estrada entre os povoados Quebra-Coco e Lagoinha, saindo na estrada de Cajazeiras.
São cerca de 6 kms imersos num aguaceiro que necessita de muita coragem para enfrentar. Difícil imaginar como escoar a produção destes lugarejos em condições tão degradantes como a que mostra o vídeo abaixo. CONFIRA.


A estrada que vai pra Cajazeiras tá uma ESCROTIDÃO. Essa é a palavra certa. Foi esquecida por inúmeras administrações. Isso porque existem vários povoados na região. Só lembrando que nesses povoados VIVE GENTE, SER HUMANO, NÃO É GADO NÃO.
tudo igual. acabaram com Codó. Coitado do nosso povo.principalmente os + pobres.Deus, tenha piedade de Codó.
guerreiras e guerreiros da zona rual,avante e continuem unidos pq assim vcs chegam lá,dou apoio e recomendo que todos apoiem ,essa estrada ai é simbolo de vergonha para nossa codó,marquem outro levante, ocupem a camara a prefeitura e convidem a população da cidade pra prestigiarem vcs são 1000.Gosto da organização de vcs ,A ex professora Chaguinha quando fala, essa mulher consegue sensibilizar todos q a ouvem.
Realmente total descaso nessa regiao de Codo , os trabalhadores rurais ja vivem com dificuldades imagina com acesso insalubre e intransitsavel … kd o poder publico… politicos mostrem suas caras .
aparecam …. e mudem o cativeiro dessas pessoas honrrem os fotos que os mesmos deram a voces.
total descaso…. humilhante pra qualquer pessoa … nossos trabalhadores rurais tendo que passar por isso
Vergonha, vergonha, Vergara….