Prefeito de PERITORÓ, pe. Jozias, concedeu entrevista hoje, 17, pela manhã, ao blogdoacelio. Participava de uma audiência pública que cobrou o retorno do funcionamento do Banco do Brasil na cidade, sem atendimento desde dezembro do ano passado quando passou por um assalto que danificou seu cofre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES