Hoje o BRADESCO está sendo alvo de reclamação por parte dos funcionários da PREFEITURA DE CODÓ. Uma reportagem feita por Jair Ribeiro, concursado do município, ouvindo outros servidores mostra que está faltando dinheiro nos pontos prometidos pela instituição financeira.

BRADESCO nesta quinta-feira Santa

OUÇA A RECLAMAÇÃO DOS CLIENTES SERVIDORES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES