Hoje o BRADESCO está sendo alvo de reclamação por parte dos funcionários da PREFEITURA DE CODÓ. Uma reportagem feita por Jair Ribeiro, concursado do município, ouvindo outros servidores mostra que está faltando dinheiro nos pontos prometidos pela instituição financeira.

OUÇA A RECLAMAÇÃO DOS CLIENTES SERVIDORES