O colégio CRISTO REI, que fica ao lado da praça Alcebíades Silva, no centro, foi hoje pela manhã às ruas na culminância de um projeto que homenageia Codó. A direção da escola nos explicou que este é o terceiro ano do ‘AMO CODÓ’.

Antes de saírem pelas ruas, eles estudam tudo sobre a Emancipação Política do Município. ACOMPANHE o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES