Um morador nos enviou uma foto da rua PADRE JOÃO VILAR nos comunicando de que os habitantes compraram uma carrada de barro para amenizar a situação.

Foto enviada pelo morador

“Vem tirar uma foto ou filmar. Moradores da rua padre João VILAR no bairro São Raimundo compram uma carrada de barro para tentar amenizar a buraqueira causada pelo abandono da rua”, diz a mensagem que veio com a fotografia.

One Response

  1. ESCOLHE ESSA RUA NAGIB PARA O MAIS ASFALTO… DEIXA O CENTRO COM TANTO ASFALTO…
    VÁ PARA OS BAIRROS AFASTADOS DA CIDADE E SENHORES VEREADORES SE MECHAM PRA ISSO… AO INVÉS DE FICAREM SE DE GLADIANDO E SE PASSANDO DE BONS MOCINHOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES