A guerra de informações com troca de farpas entre o presidente da Câmara, Expedito Carneiro, e o prefeito de Codó, Francisco Nagib, continua.

Encargos Câmara / INSS enviados por Exepdito

No mais recente capítulo, Expedito foi à emissoras de rádio e TV mostrar documentos e dizer que é o primeiro presidente do legislativo da história a pagar os encargos sociais dos servidores ao INSS.

“Nós somos o primeiro presidente na história de Codó a honrar com essas obrigações tanto o INSS dos servidor como o patronal que é o da empresa, que é o mais alto que tem que é o patronal que é 22% em cima da folha de pagamento, muito alto, dá um total de R$ 50 mil a R$ 60 mil, com mais o encargo do servidor que dá mais que dá mais R$ 21 mil vai para quase R$ 70, setenta e poucos mil reais mensal”

“R$ 1.135.964,58 só de INSS de janeiro de 2017 a março de 2018, foi pago R$ 1.135.964,58, só o de 2017 são R$ 914.248,28 só no ano de 2017 foram pagos à Previdência, então aqui tá bem claro que nossa gestão prova que não tem nenhum débito, nenhum mês, nenhum mês pendente, então se há algum entrave não é da nossa gestão”, disse na Eldorado AM dia 27 de abril de 2018

DÍVIDA DE IMPOSTO DE RENDA

Mas informações vindas do prefeito vão contra as declarações de Expedito. Um novo documento que chegou à redação do blogdoacelio.

IRRF Câmara Codó 2017 mostrados por NAGIB

Os novos documentos mostram que a gestão de Expedito deve do ano de 2017 IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE os meses de AGOSTO, SETEMBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO, totalizando R$ 47.040,76.

 

Em relação ao ano de R$ 2018 há o mês de fevereiro em aberto, no valor de R$ 11.949,80.

5 Responses

  1. Prefeito despreparado, mal assessorado, fazendo de tudo pra denegrir a imagem do presidente. Isso não tem nada haver com que você queria utilizar como desculpa pra não realizar as obras pelo povo. Isso não causa nenhum entrave e impedimento nos convênios da prefeitura. Vá trabalhar para o povo, a saúde de Codó, educação pedem socorro.

    1. Esse Presidente é sóé colocando esse pessoal dele que ganham alto para e defender as suas , é ainda estava culpando o Chiquinho

  2. Engraçado mesmo e esse prefeito falando de inss e de divida de receita enquanto os funcionários da prefeitura tem a entra na justiça pra reaver o dinheiro q a prefeitura desconta dos nossos contra cheque e nao repassa pro inss . Kd esse dinheiro prefeito pra onde vai ? Pro bolso de quem?

  3. O prefeito e o presidente da câmara são dois ….. O primeiro demitiu tanta gente que o dinheiro deixou dencde circular na cidade. Esse daí não terá mais nenhum voto dos empresários. O presidente é um ,,,,,, …., de verbas públicas. Farinha do mêsmo saco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES