O deputado federal Waldir Maranhão (PSDB), cumpriu extensa agenda de pré-campanha no município de Santa Luzia do Tide e região sendo muito bem recebido por lideranças políticas e populares que o aclamaram como “novo senador do Maranhão”.
A agenda teve início logo cedo na manhã do sábado (09), quando o parlamentar foi recebido na residência da prefeita França Macaquinho (PP) para um café da manhã onde marcaram presença ainda o vice-prefeito, Juscelino Marreca (PEN), os vereadores Airelzinho (PRB), Professor Genes (PP), Jeferson do Romeu (PPS) e Banga (PSDB), além do deputado federal Júnior Marreca (PEN) e do deputado Wellington do Curso (PSDB).
Após ser recepcionado na residência da prefeita França Macaquinho, a comitiva do deputado Waldir Maranhão seguiu para o povoado do Ferro Velho onde, igualmente, foi muito bem recebido por lideranças da comunidade sempre na companhia da prefeita.
No povoado de Ferro Velho, o deputado Waldir Maranhão recebeu várias manifestações espontâneas de apoio a sua pré-campanha ao Senado Federal vinda de lideranças de vários partidos, inclusive do PCdoB, como foi o caso do dirigente comunista conhecido por Ló.
“Apoio e voto em Waldir Maranhão para senador porque ele sempre esteve presente na nossa cidade e região e ajudou a nossa prefeita antes mesmo dela ser eleita. Waldir sempre acreditou na eleição da França Macaquinho quando muitos duvidavam da sua vitória. Estamos com Waldir para senador e não abrimos”*, disse o comunista.
Após ser recebido no povoado do Ferro Velho, Waldir Maranhão descolocou-se para o distrito da Faiza, onde foi recebido para um almoço na residência da jovem Edilene Santos, popularmente conhecida como Maricota.
No local, dezenas de pessoas foram abraçar o pré-candidato a senador Waldir Maranhão, posaram para fotos e, como sempre, fizeram declarações de apoio e voto no tucano.
Da residência da simpática Maricota, o deputado Waldir Maranhão fez uma caminhada pelas vias do Distrito da Faiza ao lado de várias lideranças políticas da cidade e, claro, sempre na companhia da prefeita França Macaquinho.
O sábado encerrou em grande estilo num ato político organizado pela prefeita França Macaquinho, em uma bela noite, onde gestora municipal deu o tom político da agenda declarando novamente o seu apoio e voto para Waldir Maranhão ao Senado Federal.
Vitória do Mearim
Após cumprir a agenda na município de Santa Luzia do Tide, Waldir Maranhão e sua comitiva se dirigiram à cidade de Vitória do Mearim onde foram recepcionado pelo ex-candidato a prefeito, Nato da Nordestina, que ficou em segundo lugar nas eleições de 2016.
Para o deputado Waldir Maranhão, o balanço da agenda do final de semana foi muito positivo serviu para confirmar a viabilidade do projeto liderado pelo senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo do Maranhão, bem como o dele próprio para o Senado Federal.
“Essa agenda do final de semana revelou que estamos no caminho certo. A receptividade que tivemos em todos os lugares que passamos evidencia que o projeto do nosso pré-candidato a governador Roberto Rocha, é viável e vem crescendo a cada dia, assim como o nosso pré-candidato a presidência, Geraldo Alckmin. Também estamos muito animados pela forma que o nosso nome tem sido recebido, pelas lideranças políticas por onde nós passamos, como foi o caso da nossa prefeita de Santa Luzia do Tide, França Macaquinho, vereadores e principalmente os populares”*, declarou o deputado Waldir Maranhão.
Ascom


Estou torcendo para o Waldir sair candidato a senador, só assim vamos nos livrar para sempre deste , pois não será eleito senador nunca.
ATENÇÃO MARANHENSES: ESTE CIDADÃO AÍ É. SE PRETENDEM VOTAR NELE PROCUREM SABER QUE ELE DEIXOU COMO REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO,