Veja como foi a passagem do secretário do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, por Codó quando na companhia de estudantes iniciou o plantio de árvores no Parque Ambiental que já está em fase conclusiva. ASSISTA AGORA.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.