O veículo em que estavam o deputado federal José Reinaldo Tavares, motorista e assessora, capotou hoje (01) no período da tarde entre a entrada de Humberto de Campos e Barreirinhas.
O pré-candidato a senador e ex-governador do Maranhão, estava indo participar de uma reunião na cidade de Tutoia. Ele foi levado para um hospital e passa bem.
FONTE: Blog do Luís Cardoso


Longe de mim desejar mal a um ser humano, mais isso é um alerta para o próprio candidato ao senado, Sabemos que a mentira tambem é um pecado, todos sabem que Zé Reinaldo quer se manter no poder só para viver do dinheiro público como sempre fez, essa de ajudar o povo e tudo lorota tudo uma grande mentira daí talvez o castigo.
Perdeu a oportunidade de fical calado
Me Cita aí um Único Político que não esteja querendo se manter no poder só pra Viver as Custas do dinheiro Público?
EM CAMPANHA POLITICA SEMPRE SOBRA PÁRA ALGUEM. CUIDADO QUE MUITA COISA PODE ACONTECER.
Anônimo: CAMILLO .
Todos………….Se gritar, não fica meu irmão, kkkkkkkkkkkkkkkkkk