Nessa data tão sublime em que internacionalmente as mulheres organizadas celebram o resultado de todas as lutas galgadas contra o preconceito e a violência doméstica, quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as timbirenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras e que estão sempre presentes em cada passo para novas conquistas.
Meu respeito e admiração a todas as mulheres timbirenses.
Um forte abraço, do seu amigo Professor Gil
2 Responses
Gil sempre arrazandoo
É UM LOUCO.