Pular para o conteúdo
quarta-feira, 5 de agosto de 2026
Notícias

OUÇA a voz de ACY BRANDÃO dizendo como está sua saúde hoje após quadro clínico de Meningite

A notícia da internação de Acy Brandão, criador do super bloco alternativo carnavalesco CORNOFOLIA,  numa UTI em Teresina foi veiculada aqui no blogdoacelio dia 6 de setembro. O quadro clínico era de Meningite.

Naquele dia a filha dele Roberta, assim se pronunciou:

“Boa tarde a todos. Aqui é Robertha Filha do Acy Brandão. Meu pai esta internado com um quadro de meningite ou encefalite. Peço a todos que orem muito pela saúde dele para q ele possa se recuperar logo. Quem quiser informação pode entrar em contato comigo no numero 86 999241371 Orem por ele! Peço do fundo do coração”

“80% recuperado”

Hoje a notícia é pra lá de animadora e dada com a mesma irreverência de sempre do amigo Acy Brandão. Em áudio enviado via aplicativo whatsApp para um grupo de amigos ele diz, com voz ainda diferenciada da normal, que já se recuperou 80%, que já está na sua casa em Teresina (PI).

Afirma também que logo voltará a Codó para dar um abraço nos amigos, claro que ele não esqueceu de chamá-los de ‘boi’.

“Bom dia, bando de peladeiro viado. Eu já estou em casa em TERESINA aqui na minha residência. Eu já me recuperei 80%, recuperado, graças a Deus, estarei voltando aí em breve pra olhar a cara desses cornos aí tudinho. Dá um braço em cada boi desse”, diz com alegria

OUÇA

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *