Pular para o conteúdo
quinta-feira, 27 de agosto de 2026
Notícias

VIOLÊNCIA – Pai e filho são mortos dentro de casa na cidade de COROATÁ

REPORTAGEM DE ANTONIO SILVA, COROATÁ  –  Crime aconteceu por volta das 15h30, deste sábado, 28/03,  na rua São Francisco, no bairro Novo Areal.

Segundo informações, dois homens armados chegaram na residência onde estavam pai e filho e já  foram  atirando.

Os disparos atingiram Daniel da Conceição Almeida, o Rato de 20 anos, que morreu no local.

O pai de Daniel, o senhor Antonio Lopes de Almeida, mais conhecido como Antonio Preá, tentou defender o filho e acabou sendo baleado e morreu acaminho do Hospital.

A namorada de Daniel, Ana Heli Ferreira dos Santos,  de 16 anos, foi abaleada no braço, foi socorrida por vizinho e levada para o Macrorregional e está fora de perigo.

Ainda no ataque a senhora Francisca Lopes da Conceição, mãe de Daniel e esposa de Antonio Preá,  foi baleada em uma das mãos.

Depois do ataque os bandido deixaram o local tomando rumo ignorado.

VITIMAS DO ATAQUE
DANIEL DA CONCEICAO ALMEIDA RATO – 20 anos .

ANTONIO LOPES DE ALMEIDA 50 anos

ANA HELI FERREIRA DOS SANTOS 16 ANOS

FRANCISCA LOPES DA CONCEIÇÃO.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *