O prefeito da Cidade fez uma homenagem pela passagem dos 124 anos de Codó, comemorados nesta quinta-feira, 16 de abril de 2020. Destacou o momento difícil pelo qual passa o município, assolado pela crise do novo Coronavírus, mas que com fé e muito trabalho todos estão vencendo este duro período.
Francisco Nagib diz que continua trabalhando com muita responsabilidade .


Quero ver esse cara bem longe da prefeitura em 2021. Minha cidade não merece uma pessoa dessa como prefeito. Vou votar no Dr José Francisco. Se não fizer um bom trabalho, vaza. Vi os candidatos a vereador , Zulaga , Rejane . Virou mulecagem o cargo de vereador.
Quantas promessa de campanha já cumpriu prefeito? Não esqueci, vo0 citar uma, prometeu fazer concurso público!. Esse aí voo ter o prazer de não votar pra ele e ainda voo pedir voto contra.