Cadê os remédios usado nas clínicas particulares que estão salvando vidas por lá, será que os milhões que veio para Codó ñ deu para compra a hidroxcoroquina ,e os antes coagulantes? remédios que têm dado certo no tratamento deste vírus.
Infelizmente a maioria da população codoense está contribuindo para o agravamento dessa situação. Muitas pessoas reunidas em grupos consumindo bebida alcoólica, entre outras situações. Assim fica impossível conter o avanço da covid 19.
Sandra, concordo com vc, aí depois vão reclamar que no HGM não tem leitos, não tem remédios, mais primeiro deveriam pensar nas conseqüências.
FIQUEM EM CASA.
O fato das pessoas não obedecerem as instruções para ficar em casa, não justifica o fato de o HGM não ter estrutura para receber pacientes. Quantas pessoas morrem em nossa cidade o tempo inteiro por falta de UTI? Agora esse mal vem para mostrar realmente a cara dos políticos que nem treme quando chega o período de eleição para virem falar em UTI em Codó. Tudo mentira! Eles nunca se importaram em fazer… não estão nem aí pra vocês, pra mim… Eles nunca se importaram! Quando passar isso tudo e ficar a saudade dos entes queridos que partiram (POR FALTA DE AMPARO) eles vão usar nosso dinheiro para comprar mídias lindas dizendo que lamenta as percas.
6 Responses
Todo dia aumenta o índice de pessoas infectadas e o mais impressionante que os recuperado não passa de três o que será de fato tá acontecendo????
Cadê os remédios usado nas clínicas particulares que estão salvando vidas por lá, será que os milhões que veio para Codó ñ deu para compra a hidroxcoroquina ,e os antes coagulantes? remédios que têm dado certo no tratamento deste vírus.
Acelio, vai piorar, pois o povo não ajuda.
Infelizmente a maioria da população codoense está contribuindo para o agravamento dessa situação. Muitas pessoas reunidas em grupos consumindo bebida alcoólica, entre outras situações. Assim fica impossível conter o avanço da covid 19.
Sandra, concordo com vc, aí depois vão reclamar que no HGM não tem leitos, não tem remédios, mais primeiro deveriam pensar nas conseqüências.
FIQUEM EM CASA.
O fato das pessoas não obedecerem as instruções para ficar em casa, não justifica o fato de o HGM não ter estrutura para receber pacientes. Quantas pessoas morrem em nossa cidade o tempo inteiro por falta de UTI? Agora esse mal vem para mostrar realmente a cara dos políticos que nem treme quando chega o período de eleição para virem falar em UTI em Codó. Tudo mentira! Eles nunca se importaram em fazer… não estão nem aí pra vocês, pra mim… Eles nunca se importaram! Quando passar isso tudo e ficar a saudade dos entes queridos que partiram (POR FALTA DE AMPARO) eles vão usar nosso dinheiro para comprar mídias lindas dizendo que lamenta as percas.