Parabéns pelo comentário Onecir, o ELEITO é o reflexo da maioria dos ELEITORES.
E aos insatisfeitos, busquem mudar a realidade da cidade!
Esqueci de avisar, devido a pandemia não teremos festa junina, mas o Prefeito de Codó não esqueceu dos adoradores da “cultura do pão e circo”.
Será utilizado dinheiro do impostos do povo para alugar equipamentos e contratar bandas locais para shows remotos… Show remoto?
Sim, Nagib usará dinheiro público na contratação de bandas para tocarem em casa, e você dançar na sua casa. Entendeu o descaso?
Agora afaste o sofá, coloque o microondas no meio da sala para pular por cima dele e seja feliz.
Ele está aí divulgando fotos rodeado de candidatos e comprando mais apoio. Será que esse dinheiro que ele está gastando pra comprar a consciência e o apoio desses apoiadores está saindo do bolso dele ou é dinheiro público? Dinheiro do povo? Será que os eleitores de Codó ainda têm coragem de eleger esse câncer da política codoenses?
O câncer político está na Câmara Municipal, pois eles são os representantes legais do povo. Quer mudar? Não reelejam ninguém e façam um projeto de lei de iniciativa popular, no intuito de reduzir a quantidade de cadeiras no Legislativo.
6 Responses
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Parabéns pelo comentário Onecir, o ELEITO é o reflexo da maioria dos ELEITORES.
E aos insatisfeitos, busquem mudar a realidade da cidade!
Esqueci de avisar, devido a pandemia não teremos festa junina, mas o Prefeito de Codó não esqueceu dos adoradores da “cultura do pão e circo”.
Será utilizado dinheiro do impostos do povo para alugar equipamentos e contratar bandas locais para shows remotos… Show remoto?
Sim, Nagib usará dinheiro público na contratação de bandas para tocarem em casa, e você dançar na sua casa. Entendeu o descaso?
Agora afaste o sofá, coloque o microondas no meio da sala para pular por cima dele e seja feliz.
Triste realidade Codó!
Em relação ao comentário do onecir, a recíproca é verdadeira, o comentário é sábio e oportuno.
Creio que nem todos votaram neste imbecil!
Ele está aí divulgando fotos rodeado de candidatos e comprando mais apoio. Será que esse dinheiro que ele está gastando pra comprar a consciência e o apoio desses apoiadores está saindo do bolso dele ou é dinheiro público? Dinheiro do povo? Será que os eleitores de Codó ainda têm coragem de eleger esse câncer da política codoenses?
O câncer político está na Câmara Municipal, pois eles são os representantes legais do povo. Quer mudar? Não reelejam ninguém e façam um projeto de lei de iniciativa popular, no intuito de reduzir a quantidade de cadeiras no Legislativo.