Fui eleito vereador, tenho que abandonar meu emprego, cargou ou função pública e viver só com o ‘salário’ de parlamentar municipal? Veja como a Constituição Brasileira responde a esta questão.

5 Responses

  1. Existe em codó um vereador que é lotado numa escola que virou hospital e nunca trabalhou durante seu mandato na Câmara e recebe seu salario todos os meses como assistente administrativo e ainda recebe uma função gratificada (fg4) de 800 reais. Recebe mais do que professor sem trabalhar! Mas é do alto clero, então está tudo bem!

    1. Nomes, datas, locais,etc… quanto mais informações melhor, pois somente assim é possível mover ações no MP.

      Solta logo o verbo!

    1. Verdade, a redução de cadeiras na Câmara Municipal de Codó, assim como reduzir o subsídio dos Vereadores é possível, conforme CF art. 29. Mas tem um problema: deve partir da Mesa Diretora da Câmara…

      A politização da sociedade codoense é necessária para alcançar os temas acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES