Cabra do Poço disse ao blogdoacelio que voltará à Brasília -DF e uma de suas lutas é por leitos de UTI pra Codó. Desta vez, ainda sem data definida, falará com um deputado federal que o apoiará neste intento. VEJA A ENTREVISTA.
11 Responses
Ei psiu, você mesmo Cabra do Poço!
Que tal rever a sua ida a Brasília-DF? Esse apoio não é legal!
Tu és o corajoso? Não precisa ir longe.
Vai em São Luís lá no IBAMA e na Secretaria do Meio Ambiente denunciar os vários sítios nas margens dos riachos São José, Roncador, Pratinha, Bacabinha, Mirindiba, rio Saco, que fizeram grandes PISCINÕES no meio dos brejos e rios impedindo a passagem das águas e destruindo o meio ambiente.
Aproveita e também denuncia o atual e os EX Secretários do Meio Ambiente de Codó que nunca tomaram providências contra estes banhos PISCINÕES.
Tu és o herói ? Pois vai fazer isso caba que o meio ambiente e o futuro da população agradece.
Vou votar nele. Gostaria muito que fosse vereador. Esse Graciliano e esse Júnior são dois inúteis que passam o dia comentando no blog , se fazendo de intelectuais ,mas que não conseguem resolver a própria vida. Criticar é fácil,difícil é ter atitude.
Tu deve ter um piscinão dentro de algum brejo ou rio.
Não esqueça que é irregularidade e crime ambiental com multa de alto valor.
Caba do Poço vai ao IBAMA e a Secretaria do meio ambiente em São Luís denunciar para salvar a natureza.
Sou totalmente a favor de qualquer iniciativa, ou cobrança que chame atenção do poder público ou da autoridade que tem poder de decisão para solucionar problemas da comunidade. Mas é sempre bom lembrar que qualquer trabalho ou ação que você se proponha a fazer, você precisa ter metodologia e organização pra ter expectativa de sucesso. Uma certa vez vi esse rapaz em uma bicicleta velha saindo pra São Luís dizendo que ia atrás de benefício pra Codó. Agora já vai pra Brasília atrás de UTI. Pode até conseguir um dia, mas comparo essa forma de pleitear como um camarada tentar subir uma escada plantando bananeira e com uma bigorna pendurada no pescoço, ou seja é a forma mais difícil e complicada de subir a escada.
Poderia ajuizar uma ação em Codó mesmo pra obrigar o puder público instalar UTI em Codó.
Se todo cidadão tivesse a atitude desse rapaz teríamos um país, estado e cidade melhor. Parabéns, não adianta só críticar o rapaz, faça algo.Esse sim é um verdadeiro agente de mudança.
Criticar? As pessoas não conseguem interpretar um texto, e o culpado sou eu?
Apenas “alertei” para que o mesmo não gastasse sola com o dep. Janones, pois o mesmo não possui credibilidade em MG, além de não ter nenhuma influência no estado do MA. Mas se ele quiser ir, problema dele. Por isso o “fica a dica”.
Sobre minha atuação, AGUARDEM…
CODOENSE, diga NÃO ao fisiologismo e clientelismo político. Não reeleger político é o primeiro passo.
Assuma o seu papel de agente da mudança. MUDA CODOENSE!
Queria que conseguisse doar as casas dos residenciais que estão fechadas para quem realmente precisa e que aqueles que tem 2 ,3 ou mais casas nesses residenciais fosse obrigado a entregar …Aqui em Codó tem muitas pessoas que necessitam muito de uma dessas casas e eu sou uma delas .
Dayana, colete nomes e endereços, reúna as provas e mova uma ação junto à Promotoria (MPMA). Se a CMC não fiscaliza, jogue a responsabilidade para o Judiciário.
Mas adianto, tenha embasamento para realização da denúncia, senão é caso perdido.
11 Responses
Ei psiu, você mesmo Cabra do Poço!
Que tal rever a sua ida a Brasília-DF? Esse apoio não é legal!
https://pontalemfoco.com.br/noticia/29738/impedido-de-concorrer-a-premio-por-conta-de-investigacoes-criminais-andre-janones-publica-nota-de-esclarecimento
Outro “pequeno” detalhe… Desde quando político de MG tem autonomia no estado do MA?
Fica a dica!
CODOENSE, diga NÃO ao fisiologismo e clientelismo político. Não reeleger político é o primeiro passo.
Assuma o seu papel de agente da mudança. MUDA CODOENSE!
Tu és o corajoso? Não precisa ir longe.
Vai em São Luís lá no IBAMA e na Secretaria do Meio Ambiente denunciar os vários sítios nas margens dos riachos São José, Roncador, Pratinha, Bacabinha, Mirindiba, rio Saco, que fizeram grandes PISCINÕES no meio dos brejos e rios impedindo a passagem das águas e destruindo o meio ambiente.
Aproveita e também denuncia o atual e os EX Secretários do Meio Ambiente de Codó que nunca tomaram providências contra estes banhos PISCINÕES.
Tu és o herói ? Pois vai fazer isso caba que o meio ambiente e o futuro da população agradece.
Vou votar nele. Gostaria muito que fosse vereador. Esse Graciliano e esse Júnior são dois inúteis que passam o dia comentando no blog , se fazendo de intelectuais ,mas que não conseguem resolver a própria vida. Criticar é fácil,difícil é ter atitude.
Tu deve ter um piscinão dentro de algum brejo ou rio.
Não esqueça que é irregularidade e crime ambiental com multa de alto valor.
Caba do Poço vai ao IBAMA e a Secretaria do meio ambiente em São Luís denunciar para salvar a natureza.
Sou totalmente a favor de qualquer iniciativa, ou cobrança que chame atenção do poder público ou da autoridade que tem poder de decisão para solucionar problemas da comunidade. Mas é sempre bom lembrar que qualquer trabalho ou ação que você se proponha a fazer, você precisa ter metodologia e organização pra ter expectativa de sucesso. Uma certa vez vi esse rapaz em uma bicicleta velha saindo pra São Luís dizendo que ia atrás de benefício pra Codó. Agora já vai pra Brasília atrás de UTI. Pode até conseguir um dia, mas comparo essa forma de pleitear como um camarada tentar subir uma escada plantando bananeira e com uma bigorna pendurada no pescoço, ou seja é a forma mais difícil e complicada de subir a escada.
Poderia ajuizar uma ação em Codó mesmo pra obrigar o puder público instalar UTI em Codó.
Até que enfim alguém entendeu… Parabéns Anônimo pelo seu comentário!
Se todo cidadão tivesse a atitude desse rapaz teríamos um país, estado e cidade melhor. Parabéns, não adianta só críticar o rapaz, faça algo.Esse sim é um verdadeiro agente de mudança.
Parabéns,esse exerce seu papel de cidadão como verdadeiro agente de mudança, diferente de quem crítica com palavras e não faz nada.
Criticar? As pessoas não conseguem interpretar um texto, e o culpado sou eu?
Apenas “alertei” para que o mesmo não gastasse sola com o dep. Janones, pois o mesmo não possui credibilidade em MG, além de não ter nenhuma influência no estado do MA. Mas se ele quiser ir, problema dele. Por isso o “fica a dica”.
Sobre minha atuação, AGUARDEM…
CODOENSE, diga NÃO ao fisiologismo e clientelismo político. Não reeleger político é o primeiro passo.
Assuma o seu papel de agente da mudança. MUDA CODOENSE!
Queria que conseguisse doar as casas dos residenciais que estão fechadas para quem realmente precisa e que aqueles que tem 2 ,3 ou mais casas nesses residenciais fosse obrigado a entregar …Aqui em Codó tem muitas pessoas que necessitam muito de uma dessas casas e eu sou uma delas .
Dayana, colete nomes e endereços, reúna as provas e mova uma ação junto à Promotoria (MPMA). Se a CMC não fiscaliza, jogue a responsabilidade para o Judiciário.
Mas adianto, tenha embasamento para realização da denúncia, senão é caso perdido.