*17° BPM: POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO*
*CPAI-4/17º BPM*
*CMT DO BPM:* TC J.ALVES
*SUPERVISOR:* MAJ HUDSON
*CPU:* SGT VALKIR
*GUARNIÇÃO:* VTR palio-centro.
*OCORRÊNCIA:* Roubo a residência
*LOCAL:* Rua 28 de Julho, Centro.
*VÍTIMA:* Maria Moura Zaidan, 80 anos.

*HISTÓRICO:*
Por volta das 10h30min de sexta-feira (23/10) a Policia Militar foi acionada para verificar uma denuncia de roubo no centro da cidade.

De acordo com o relato da vítima, um homem apresentou-se verbalmente e com trajes da empresa equatorial energia, solicitando a entrada na residência, permanecendo no local por trinta minutos, tendo acesso ao cofre, onde subtraiu cerca de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) e joias pessoais.

O autor tomou destino ignorado e o caso foi encaminhado para a 4ªDRPC de Codó.

*17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.*

8 Responses

  1. Eles roubam nessa terra sem lei conforme o bolso do cidadão.
    Assim como foi as galinhas sem hormônio que é alimento de grande importância para minha mãe, lençóis…que é tetraplégica levaram a grana suada de dona Maria.
    Só morto essas pragas.
    Cadê a policia????

    1. É complicada demais essa situação. Mas acredito que esse tipo de situação específica como foi, não é uma situação que a polícia possa impedir, o que seria bem mais eficais seria manter uma quantia dessa em um banco e no caso da jóias, ter segurança em casa. Podemos até divergir um pouco, mas esse é meu pensamento. Cabe agora a polícia investigativa a situação

      1. Larga de ser defensor de vagabundo, rapaz. As pessoas tem o direito de ter o que quiserem dentro de casa, sem que venha um bandido desse e roube. Único erro é não terem matado esse quando invadiu a propriedade. Se o cidadão não pode ter arma, com a justificativa que tem a polícia, então que ela faça o trabalho.

  2. Levaram os ouros de dona Maria Zaidan. Creci vendo dona Maria andar toda “cheia” dos ouro, sempre muito elegante e descente. Agora vem um pilantra e rouba tudo, joias de família com uma história familiar, e sem falar no trauma que passou. Ainda tem gente que defende essas almas sebosas.

  3. Tem um tbm que é perigoso. Num ano sem aulas, ele disse que gastou 8 milhões pra fazer um colégio e pra piorar ainda gastou 15 milhões pra comprar bicicletas e tablets para os estudantes. Nesse momento, não existe aulas, não existe bicicletas, nem tablets e nem o dinheiro.
    Prefeito corrupto que quer eleger outro mais corrupto ainda, cadê o dinheiro do povo???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES