De acordo com informações do delegado regional, Rômulo Vasconcelos, que estava no plantão, dois assassinatos marcaram o fim de semana. Um dos crimes teria sido por acerto de contas do tráfico de drogas.
“Um foi crime passional e o outro eu tenho certeza que foi tráfico de drogas. Os autores estão identificados, um a gente já foi atrás dele e o pai ficou de apresenta-lo, que é vulgo Jack Chan”, disse o delegado
Nas prévias carnavalescas, incluindo a festa da Prefeitura e a saída de blocos alternativos, foram feitas 22 prisões por baderna. Na opinião do regional, o número é aterrorizante uma vez que a força de segurança não suportou o aumento, para ele repentino, do número de ocorrências.
“O que acontece é o seguinte, essas prévias estão causando um terror porque o número de ocorrências aumentou assustadoramente e a polícia, a força de segurança não conseguiu acompanhar isto aí”, assegurou
2 comentários sobre “22 prisões e 2 mortes marcam fim de semana carnavalesco”
…..
levaram todos os ladroes do cornofolia. a policia fez um arrastao geral, ta de parabens todos codoenses e folioes, que agora tem um bloco seguro.