A administração do Hospital Geral Municipal (HGM) informa que a Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com os governos Federal e Estadual, Hospital da Visão de São Luís e o Ministério da Saúde realizou no último dia 20/06, sexta-feira, consultas para glaucoma, retorno, tratamento e aplicação de colírio.

Foram atendidos ao todo 229 pacientes durante a Campanha Estadual de Glaucoma.

Deste total, 79 pessoas receberam tratamento e retorno e 153 foram consultadas e receberam aplicação de colírio.

Nota: Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES