Fale com Acélio

Walter Santos

A disputa política em Coroatá começa a ganhar forma, a pouco mais de um ano para o pleito municipal. Os candidatos que serão lançados pelos dois grupos mais fortes terão o apoio da governadora Roseana Sarney.

Ricardo Murad, atual secretário de Estado da Saúde, possivelmente, lançará a mulher, a ex-deputada Teresa Murad. O prefeito Luís da Amovelar, hoje também aliado de Roseana, ainda não tem um nome definido, mas quando este aparecer também não será contrário à governadora.

Apostando nesta situação, Walter Santos, do PCdoB, com DNA oposicionista que possui, pode ser o candidato daqueles que não são tão chegados ao apoio da governadora. O blog do Acélio já andou sondando a cidade e descobriu que Santos, vereador de vários mandatos, vai se lançar candidato a prefeito na próximo eleição de Coroatá.

Se os sarneys tiverem mesmo quem não goste deles na cidade a estratégia de Walter de ser a 3ª via no município pode colar e aí nem Luizinho, nem Murad, pode dá Santos na Prefeitura. É Esperar pra ver.

3 comentários sobre “3ª Via – Walter Santos será o candidato a prefeito da oposição em Coroatá”

  1. Fala serio o Valter não ganha nem mesmo para vereador imagine para PREFEITO acho que ele não lembra que o povo de coroatá ainda não esqueceu do golpe na educação que sua esposa deu é brincadeira o Valter querer pensar em ser prefeito fala serio

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias